quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nero 7 Ultra Edition



Nero Ultra Edition é a versão tudo-em-um da Ahead que junta 18 aplicativos novos e atualizados da Nero em um só software super-poderoso para gravação de informações, arquivos de áudio, imagens, vídeos e televisão.

Ele grava CDs e DVDs nos formatos mais conceituados do mercado: ISO, Joliet, Mixing Mode e outros. Grava CDs ou DVDs de áudio utilizando a gravação do disco inteiro de uma vez ou faixa por faixa. Possui ferramentas que trabalham com capas e caixinhas de CDs/DVDs, backup com FTP e muito mais.

O software pode duplicar discos e pré-masterizá-los, suportando a criação de capas e até mesmo um editor de arquivos de áudio. Todas as funções são de fácil acesso e garantem que as tarefas sejam executadas rapidamente.

Nero Premium suporta imagens ISO 9660 e modos ISO 1 e XA mode 2 para gravação de discos sem arquivos temporários. Também trabalha com discos multi-sessão e modos de gravação mescalda, híbridos HFS, ISO/HFS, UDF, PSX, OFAS e muito mais. O programa também contém um edtior de capas e recursos para impressão de capas em CDs.

Nome: Nero 7 Ultra Edition
Estilo: Gravador de Cd e Dvd
Fabricante: Ahead Software
Idioma: Inglês
Ano: 2006
Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP
Partes: 02
Hospedagem: RapidShare
Hospedagem: RapidShare

Download Parte 1 | Download Parte 2

Nenhum comentário: